Muitos clientes questionam se devem ou não ter um site profissional, já que hoje possuímos varias plataformas gratuitas e ferramentas sociais disponíveis.
Neste Artigo tentarmos mostrar alguns ponto de porque ainda é importante tem um site próprio.
O seu Negócio aberto 24 horas do dia.
Diferentemente de sua empresa que precisa fechar para que seus funcionários descansem o site esta sempre disponível para que as pessoas conheçam seu negocio.
Apresenta uma imagem profissional.
Um cliente quando ao ver um site com domínio próprio sente mais confiança pois o mesmo passa mais credibilidade de sua marca.
É possível desenvolver um marketing mais eficiente.
Seu site suas regras, até mesmo o simples ato de posicionar os elementos em posições estratégicas da uma maior visibilidade e destaca a suas campanhas de publicidade. Já que no seu site só terão as suas campanhas.
O seu Catálogo ou Portfólio pode ser alterado a qualquer momento.
Você pode alterar texto, imagem, preço, banners a qualquer momento sem precisar de aprovação ou tempo de publicação.
Alcance novos mercados com uma audiência global.
Se site tem visibilidade mundial, ele pode chegar onde você não consegue fisicamente.
Melhore o serviço ao cliente.
Cerca de 90% dos atendimentos podem ser realizados online. Evitando aglomerações e transtornos dentro de sua empresa.
Venda os seus produtos.
Você não precisa ter uma estrutura gigante, gastar com aluguel, luz e todos os gastos de uma loja física.
Promova os seus serviços.
Muitos pessoas e empresas, até mesmo seus próprios clientes não conhecem seu no hall, porém com o site você consegue divulgar todos os serviços prestados.
Recrute funcionários e crie parcerias.
Sabe aquela seleção que você gasta rios de dinheiro e muitos vezes não contrata o funcionário ideal para a função, você mesmo poderá anunciar suas vagas e receber os currículos.
Baixo investimento.
Depois de pronto o custo de manutenção de um site é minimo comparado a uma estrutura física.
Fortalecimento da marca.
Construir uma marca pode levar tempo, porém este caminho pode ser encurtado com a internet já que seu alcance é a nível mundial.
Visibilidade aumentada.
Um site bem montando passa a impressão de que sua empresa é bem maior do que realmente é, o que naturalmente aumente a exposição de sua marca e credibilidade no mercado.
O conteúdo é seu.
E por fim, o conteúdo é seu, você não tem dados e informações preciosas vendidas a terceiros e não corre o risco da plataforma fechar e você perde o trabalho de anos.